10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasAção distribui 600 cachorros quentes no Dia das Crianças em Canela

Ação distribui 600 cachorros quentes no Dia das Crianças em Canela

Publicidade

Uma iniciativa da própria comunidade deixou o Dia das Crianças mais alegre, no bairro São Lucas em Canela. 600 cachorros quentes e 100 litros de refrigerante, além de balas foram distribuídos na tarde de terça-feira (12).

A Brigada Militar foi convidada, se fazendo presente com o efetivo da Força Tática, para ajudar no evento e não podia deixar de prestigiar e participar desse momento especial para as crianças da nossa comunidade.

Publicidade

A iniciativa foi do Sr Daion, proprietário de uma towner de lanches – Q Delícia Hot Dog, no centro da cidade, que falou da ideia para alguns amigos que abraçaram o evento, entre muitos moradores e colaboradores ainda o proprietário do Mercado e açougue São Lucas e o proprietário da Oficina JV Car.

Publicidade

Primeiro um carro com um palhaço distribuindo balas passou pelas ruas chamando as crianças para o evento. A frente do mercado foi o ponto de encontro onde os cachorros quentes e refrigerantes foram distribuídos.

A Brigada Militar parabeniza os organizadores do evento, por mais causas nobres assim para nossos pequenos, que com certeza tiveram um dia muito mais alegre. Ainda deseja um feliz Dia para todas as Crianças das nossas comunidades.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.