17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAção de combate a pesca irregular resulta em autuações nas barragens do...

Ação de combate a pesca irregular resulta em autuações nas barragens do Sistema Salto

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (20), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizaram a operação embarcada nas barragens do Salto, Blange e Divisa, com foco na fiscalização e combate aos crimes relacionados a pesca, no município de São Francisco de Paula.

Durante a ação, uma equipe efetuou patrulhamento ambiental por água e outra por terra, sendo abordado embarcações e acampamentos. Durante abordagem a um acampamento, após revista veicular foi encontrada uma motosserra sem possuir licença de porte e uso (LPU), estando desse modo irregular.

Publicidade

No patrulhamento embarcado, após abordagem de uma embarcação, foi verificado a existência de 50 boias-loucas, ocorre que tal petrecho é considerado predatório, sendo proibida sua utilização. Diante das irregularidades constatadas, foram tomadas as medidas pertinentes de responsabilização criminal dos autores dos fatos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.