11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento34° Sonho de Natal já arrecadou mais de duas toneladas de alimentos

34° Sonho de Natal já arrecadou mais de duas toneladas de alimentos

Publicidade

O 34° Sonho de Natal de Canela está desenvolvendo desde 22 de outubro uma campanha de arrecadação de alimentos. Com todas as atrações gratuitas, a Secretaria de Turismo e Cultura pede a doação de alimentos nos espetáculos realizados no Teatro Municipal. Na ação beneficente, foram arrecadados aproximadamente 1.400 quilos de donativos.

O volume é resultado da solidariedade do público que assistiu a shows como O Som do Vento, Christmas in Concert, O Guardador de Rebanhos, Natal do Carlão e Auto de Natal.  Em outra iniciativa, que envolveu as adoções de cartinhas escritas ao Papai Noel, foram arrecadados mais de 800 quilos de alimentos, além de material escolar e brinquedos.

Publicidade

No Teatrão, o público poderá assistir a mais três shows com entrada solidária. Nas noites de 7, 8 e 9 de janeiro, o palco do Teatro Municipal receberá novamente apresentações do grupo instrumental O Som do Vento. Para assistir aos shows, uma pessoa pode adquirir até quatro ingressos, doando quatro quilos de alimentos.

Publicidade

Todo o montante arrecadado está sendo repassado para a Secretaria de Assistência Social e Habitação, que faz a distribuição dos alimentos para quem mais precisa.

O prefeito Constantino Orsolin destaca que unir turismo e solidariedade é uma marca de Canela. “Nossa comunidade também se engajou nesta causa e foi assistir aos belos espetáculos produzidos pelos artistas canelenses, contribuindo significativamente com a campanha. Estes alimentos tornam o final de ano mais confortável para dezenas de famílias da nossa cidade”, avalia Orsolin.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.