16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento34° Sonho de Natal já arrecadou mais de duas toneladas de alimentos

34° Sonho de Natal já arrecadou mais de duas toneladas de alimentos

Publicidade

O 34° Sonho de Natal de Canela está desenvolvendo desde 22 de outubro uma campanha de arrecadação de alimentos. Com todas as atrações gratuitas, a Secretaria de Turismo e Cultura pede a doação de alimentos nos espetáculos realizados no Teatro Municipal. Na ação beneficente, foram arrecadados aproximadamente 1.400 quilos de donativos.

O volume é resultado da solidariedade do público que assistiu a shows como O Som do Vento, Christmas in Concert, O Guardador de Rebanhos, Natal do Carlão e Auto de Natal.  Em outra iniciativa, que envolveu as adoções de cartinhas escritas ao Papai Noel, foram arrecadados mais de 800 quilos de alimentos, além de material escolar e brinquedos.

Publicidade

No Teatrão, o público poderá assistir a mais três shows com entrada solidária. Nas noites de 7, 8 e 9 de janeiro, o palco do Teatro Municipal receberá novamente apresentações do grupo instrumental O Som do Vento. Para assistir aos shows, uma pessoa pode adquirir até quatro ingressos, doando quatro quilos de alimentos.

Publicidade

Todo o montante arrecadado está sendo repassado para a Secretaria de Assistência Social e Habitação, que faz a distribuição dos alimentos para quem mais precisa.

O prefeito Constantino Orsolin destaca que unir turismo e solidariedade é uma marca de Canela. “Nossa comunidade também se engajou nesta causa e foi assistir aos belos espetáculos produzidos pelos artistas canelenses, contribuindo significativamente com a campanha. Estes alimentos tornam o final de ano mais confortável para dezenas de famílias da nossa cidade”, avalia Orsolin.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.