13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeitura2º Encontro das Agroindústrias das Hortênsias teve palestras e entrega de identidades...

2º Encontro das Agroindústrias das Hortênsias teve palestras e entrega de identidades visuais para produtores

Publicidade

Na quarta-feira (10) a Ervateira Marcon sediou o encontro das Agroindústrias das Hortênsias, do Programa Juntos Para Competir. Produtores e agricultores se reuniram para trocar experiências ouvir palestras e debater os resultados já alcançados pelo programa. Esta é mais uma ação da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Agricultura, que visa beneficiar e valorizar os produtores do interior do município.

“Estamos proporcionando aos nossos agricultores a qualidade de vida para que eles possam ficar no nosso interior. Trazendo asfalto, trazendo melhorias nas suas propriedades e ajudando e incentivando com máquinas e com tudo que nós podemos”, afirma o secretário da Agricultura Rafael Ronsoni.

Publicidade

Para o vice-prefeito Luia Barbacovi, a ação é mais um exemplo de valorização da administração pública aos agricultores. “O trabalho dos nossos colonos deve receber o reconhecimento de toda a comunidade. O executivo olha para essas pessoas sempre com muito carinho e atenção para, cada vez mais, gerar renda e emprego no interior”, disse.

Publicidade

Durante o encontro, o Senar fez uma apresentação sobre as novas regras de rotulagem nutricional e os participantes puderam acompanhar a palestra “O Poder da Ação” de Ângelo Longhi. Além disso, algumas agroindústrias também receberam novas identidades visuais que foram desenvolvidas durante o programa.

O Programa Juntos Para Competir é uma realização da Prefeitura de Gramado, Secretaria da Agricultura, Senar-RS, Sebrae, Farsul com apoio do Sicredi, Emater e Conder, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fornos de Gramado e Casa do Colono.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.