18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaWorkshop Inovação e Futuro: preparando pré-candidatos para a campanha eleitoral

Workshop Inovação e Futuro: preparando pré-candidatos para a campanha eleitoral

Publicidade

CANELA – Na manhã de sábado, dia 22, cerca de 120 pessoas participaram do workshop “Inovação e Futuro”, promovido pelo PSDB, PDT, Podemos, União Brasil e Cidadania. O evento, realizado no Grande Hotel Canela, teve como objetivo preparar os 80 pré-candidatos a vereador para a campanha eleitoral deste ano.

O advogado Fabiano Faes foi o primeiro palestrante, abordando temas cruciais e esclarecendo o que pode e o que não pode ser feito durante a campanha. Em seguida, a sócia regional da Rede Essent Jus/RS, Vanusa Castilhos, discutiu assuntos relacionados à contabilidade. Para encerrar, o marketeiro Zeca Honorato dissertou sobre a comunicação ideal para o período de campanha.

Publicidade

Os pré-candidatos a vice-prefeito, Gilberto Tegner, e a prefeito, Gilberto Cezar, também fizeram uso da palavra. Cezar enfatizou a importância do evento: “Nosso grupo tem pessoas muito qualificadas. Essa agenda de preparação é super importante para alinhar todo o nosso time em torno das principais prioridades estratégicas para Canela se desenvolver e impulsionar o potencial e a colaboração de cada pré-candidato por meio da definição de objetivos e trabalho durante os próximos meses. Temos um grupo de 5 partidos muito consistente e preparado para governar Canela com eficiência.”

Publicidade

O workshop foi uma oportunidade valiosa para os pré-candidatos adquirirem conhecimento e alinharem suas estratégias, fortalecendo a coesão e o preparo do grupo para enfrentar os desafios da campanha eleitoral.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.