2.3 C
Canela
quinta-feira, 18 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeVigilância interdita obra após funcionários testarem positivo para Covid-19

Vigilância interdita obra após funcionários testarem positivo para Covid-19

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, ocorreu a interdição de uma obra pela Vigilância em Saúde de Gramado. Os serviços de construção civil foram paralisados após funcionários que trabalhavam no local testarem positivo para a Covid-19.

Foi solicitada à empresa, ainda, a testagem de todos os demais colaboradores – que estão isolados e em quarentena por 14 dias (a contar de hoje). Foram orientados, também, que caso passem por um quadro gripal durante este período de isolamento, eles devem procurar uma unidade de saúde.

A previsão é de que a obra só poderá ser retomada após a Vigilância em Saúde ter acesso aos resultados dos exames e garantir que o ambiente é seguro.

Estes casos positivos foram confirmados no boletim epidemiológico da quinta-feira, dia 14. O documento pode ser visualizado Aqui

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) está na semifinal da Copa FGF com a melhor campanha do Grupo A. Na tarde desta quarta-feira...
CANELA | A Polícia Civil de Canela apreendeu, na tarde desta quarta-feira (17/06), um adolescente investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img