17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaVieram de fora dominar o tráfico no São Lucas e foram mortos...

Vieram de fora dominar o tráfico no São Lucas e foram mortos em confronto com a BM

Publicidade

Um confronto entre criminosos e a Brigada Militar resultou em dois mortos em Canela. No começo da noite de quarta-feira (31), por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no município de Canela entrou em confronto com criminosos na Rua Adalberto Wortmann, no Bairro São Lucas.

A guarnição ao realizar averiguação em um conhecido ponto de tráfico de drogas, onde surgiram informações que indivíduos armados teriam chegado na cidade a mando de uma facção para “comandar” o local.

Publicidade

Ao tentar efetuar a abordagem, dois indivíduos não obedeceram às ordens e atiraram contra os policiais Militares, sendo iniciado o confronto. Os dois criminosos foram alvejados.

Publicidade

Foi solicitado ambulância, porém devido a gravidade dos ferimentos foi conduzido os indivíduos na viatura da BM até o hospital, porém ambos não resistiram.

Os criminosos: um de 24 anos, morador de Canoas, com antecedentes por sequestro/ cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, e outro de 22 anos, de Nova Santa Rita, com antecedente por tráfico de drogas, este ainda constava como foragido do sistema prisional desde setembro de 2018. Nenhum dos Policiais Militares envolvidos restaram feridos.

Com os criminosos foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, mais um revólver calibre 32, com 05 munições intactas, com numeração raspada. Além de 15 porções de maconha, 35 buchas de cocaína, 11 pedras de crack e dinheiro.

No local da ocorrência também estava uma mulher de 24 anos, de Canela, com antecedentes por furto, que foi qualificada como testemunha.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.