Vereadores recebem representantes do projeto do novo Complexo Laje de Pedra e tiram suas dúvidas quanto ao projeto

0
81
Publicidade

Na tarde de quinta-feira, 6, os vereadores Alfredo Schaffer, Carla Reis, Emília Fulcher, José Vellinho Pinto, Leandro Gralha, Roberto Grulke, Jefferson de Oliveira e Felipe Caputo, receberam na Câmara de Canela os representantes da LPD Canela Empreendimentos e Participações S/A, José Paim de Andrade Jr. e José Ernesto Marino Neto, empresa responsável pela remodelação e expansão do Complexo Laje de Pedra. Além disso, o Secretário de Governo, Marcelo Savi, acompanhou a reunião.

Com investimentos podendo chegar as cifras de R$ 500 milhões, em um projeto de expansão e modernização que tem nos planos a instalação de um hotel seis estrelas e 500 empregos diretos gerados para Canela e arredores.

Publicidade

O planejamento afirma que o novo Laje da Pedra, após terminada a revitalização e ampliação, deverá contar ainda com 366 apartamentos, com áreas entre 46 a 180 metros quadrados. As atuais 204 suítes darão lugar aos 250 apartamentos, e mais 132 apartamentos deverão ser objeto da expansão.

Adicionalmente o empreendimento terá quatro restaurantes, cinco bares, espaço Kids Club, Spa & Fitness Center, Sport Bar e Game Center. O novo empreendimento contará também com uma praça coberta que funcionará como um hub principal das áreas de entretenimento do complexo, além de um Rooftop Bar com vista para o Vale do Quilombo.

Os vereadores acharam necessária esta reunião, para tirar todas as dúvidas quanto ao projeto, já que este se configura como projeto especial de construção e necessita da aprovação da Câmara para iniciar suas operações.

Publicidade