16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadores de Canela e Gramado buscam implementar a Frente Parlamentar de Recuperação...

Vereadores de Canela e Gramado buscam implementar a Frente Parlamentar de Recuperação Social Pós-Pandemia

Publicidade

Na tarde de quinta-feira, 29, os vereadores Alfredo Schaffer, Felipe Caputo e Emília Fulcher, receberam na Câmara de Vereadores de Canela, o Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Daniel Fernando Koehler, o vereador e Presidente da Frente Parlamentar, Renan Sartori, e os vereadores Cícero Altreiter e Rodrigo Paim.

A Frente Parlamentar, que já foi implementada em Gramado e agora busca a quisição de cidades como Canela, propõe a criação de uma Frente Regional a fim de unificar as demandas para que sejam emitidas cobranças de nível Municipal, Estadual e também Federal.

Publicidade

A ideia básica deste projeto, é conseguir articular ações e medidas para auxiliar os empreendedores e trabalhadores a retomarem suas atividades com normalidade. Por isso, um trabalho conjunto entre os municípios da Região das Hortênsias, que tem uma economia muito interligada, seria de grande valia, já que muitas vezes as cidades tem demandas similares e que podem ser mutuamente benéficas.

Publicidade

Com isso, o encontro busca outro propósito, que é estreitar os laços entre os Poderes Legislativos de Canela e Gramado pra um bem maior para a região e ambos os municípios.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.