25.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadores colocam 150 mil da verba da Câmara para ações de combate...

Vereadores colocam 150 mil da verba da Câmara para ações de combate à pandemia do Coronavírus

Publicidade

Na noite desta segunda-feira, 16, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo Savi, anunciou em conjunto com todos os vereadores, que a Casa Legislativa está colocando à disposição do município uma verba de até 150 mil reais, que seria retirada do orçamento da Câmara, para realizarem ações de combate a propagação da pandemia do Covid-19 (Coronavírus)

Na manhã desta terça-feira, 17, Marcelo Savi encaminhou ao prefeito Constantino Orsolin um ofício apresentando esta decisão dos vereadores. Além disso, as emendas impositivas e de bancada, que os vereadores encaminharam para diversas instituições, podem vir a ser reeditadas e reencaminhadas para a área de saúde, para auxiliar esta prevenção.

O valor é do orçamento próprio da Casa Legislativa e deverá ser utilizada em ações educativas e preventivas, além da compra de materiais, como álcool gel, máscaras cirúrgicas e qualquer outro acessório que auxilie as equipes de saúde de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.