17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVereadores Alfredo Schaffer e Felipe Caputo visitam o Posto Central de Saúde...

Vereadores Alfredo Schaffer e Felipe Caputo visitam o Posto Central de Saúde de Canela

Publicidade



Na última semana, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Alfredo Schaffer, e o vereador Felipe Caputo foram até o Posto de Saúde Central de Canela, o “Postão”, para verificar algumas situações que chegaram até eles através da comunidade. Na oportunidade, os vereadores foram recebidos pelos servidores do local, que explanaram sobre como estão ocorrendo as principais atividades no local, já que agora o Centro Materno está funcionando anexado ao Posto Central, além claro, dos protocolos e a vacinação do COVID-19.

“Sempre é bom realizarmos visitas aos locais que atendem nossa comunidade para que possamos realmente entender a situação de atendimento à população e de trabalho dos servidores de uma unidade de saúde municipal”, lembrou o vereador Felipe Caputo.

Publicidade

Com este tipo de serviço, os vereadores podem realizar cobranças junto ao Poder Executivo para conseguir as melhorias necessárias nas mais diversas áreas da cidade, e também, buscar recursos fora do município, para melhorar cada vez mais os serviços prestados a população.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.