17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadora Carla Reis sugere que professores sejam vacinados com as sobras...

Vereadora Carla Reis sugere que professores sejam vacinados com as sobras de doses das vacinas

Publicidade



Na Sessão Ordinária desta semana, a vereadora Carla Reis apresentou aos colegas vereadores e à comunidade, a Indicação 267/2021, que consiste em que as sobras diárias das vacinas do COVID-19, quando houver, no final do dia possam ser aplicadas nos professores de todo município, começando pelos profissionais das séries iniciais e assim sucessivamente.

“Quando é aberta uma ampola as doses tem que ser utilizadas em um curto tempo, depois disto não pode ser mais aplicada, em vez de liberar o pessoal que está na fila, pode ser chamado os profissionais da educação infantil, inicialmente, para utilizar a sobra”, lembrou a vereadora.

Publicidade

Vários municípios do Rio Grande do Sul já estão aderindo a esta iniciativa, que é uma decisão extremamente importante para cuidar da saúde dos nossos professores, pois sabemos a importância do retorno das aulas para toda a comunidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.