Vereador Leandro Gralha exalta projeto para revitalizar ruas em Canela

30
Publicidade

O vereador Leandro Gralha voltou a mencionar, na sessão de Segunda-feira, 5, o Projeto de Lei Ordinário nº 15/2021, proposto pelo Executivo Municipal e aprovado pela Câmara com apenas um voto contrário na semana passada. Com isso, Maredial, São Lucas, Canelinha e as antigas localidades Vila Miná e Vila Irma terão suas ruas asfaltadas.

Com o plano de asfaltamento do atual governo, as pessoas querem ver sua rua pavimentada. O asfalto colabora para melhorar o deslocamento, liga regiões da cidade e valoriza a propriedade.

Publicidade

“A pandemia vai acabar uma hora, e Canela tem mantido o que é possível sem comprometer a saúde. Não podemos criar clima de terra arrasada”, diz Gralha. Para ele, o governo municipal trabalha com prudência e sabe que a operação de crédito com a Caixa, no valor de R$ 5 milhões, pode ser feita e não significa retirar dinheiro da saúde.

Publicidade

“Tem quem não ache esse PLO importante, que só sabe jogar a comunidade contra o Executivo e se aproveita para tocar o terror com a pandemia. Vamos lá naquelas comunidades e ver se as pessoas não querem aquele asfalto! Pensar em desenvolvimento não é largar a saúde”, finaliza.