17.9 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasVereador acompanha citação em ação de reintegração de posse em Canela

Vereador acompanha citação em ação de reintegração de posse em Canela

Publicidade



Nesta quinta-feira,15, a Justiça de Canela começou a citar judicialmente as mais de 30 famílias da Vila Dante sobre o processo de retomada da área que pertencia ao falecido Sr. Dante Bertoluci.

O vereador Rolim aborda o assunto há muitos meses na Tribuna e está envolvido voluntariamente na realização da defesa dos moradores do Bairro.

Publicidade

Rolim compareceu ao local para orientar os moradores e conversar com os oficiais de justiça.

Publicidade

Rolim afirmou:

“Entre os moradores, existem pessoas que estão há quase cinco anos naquele local e sofreram promessas de regularização e foram abandonadas e esquecidas pelo poder público, como advogado e representante do legislativo, estarei ao lado dessas pessoas na defesa e na condução desse processo”.

O teor da ação judicial revela que a prefeitura não se envolveu na resolução do problema habitacional do local, sendo obrigatória a medida judicial.

Os moradores terão um prazo de 15 dias para fazer sua defesa judicial.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.