13.5 C
Canela
quinta-feira, 04 setembro, 2025
spot_img
InícioEventoVenda de ingressos do Natal Luz ocorrerá somente após aprovados protocolos sanitários...

Venda de ingressos do Natal Luz ocorrerá somente após aprovados protocolos sanitários pelo Estado

spot_img
spot_img

A venda de ingressos para os espetáculos oficiais do Natal Luz só deve começar somente após a aprovação dos protocolos sanitários por parte do Governo do Estado. A informação é da presidente da Gramadotur, autarquia realizadora do evento, Rosa Helena Volk, ressaltando que essa decisão respeita o cronograma de análise da documentação definido previamente com o Gabinete de Crise estadual.

Os protocolos sanitários para os eventos públicos de Gramado foram entregues na quarta-feira (24) pelo prefeito Nestor Tissot e por Rosa Helena, ao secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles e ao secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini. A documentação será encaminhada ao Gabinete de Crise do Estado.

Rosa cita que os “projetos foram muito bem pensados, zelando principalmente pela segurança de turistas e moradores”. Ela frisa que assim que os protocolos propostos forem aprovados pelo Estado, a Gramadotur anunciará a venda dos ingressos dos espetáculos do Natal Luz.

O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro de 2021 até́ o dia 30 de janeiro de 2022 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer com apoio da Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Primeira edição do evento, que acontece em setembro, terá concurso de cucas com curadoria da influencer @eusoubisa, chope em metro e circuitos de chope pela cidade.GRAMADO | Gramado se prepara para sediar a sua primeira e histórica Oktoberfest, de...
CANELA | Foi-se o tempo em que falar de saúde mental no ambiente de trabalho era assunto proibido. Hoje, além de ser recomendado, é uma determinação da Lei Federal nº 14.311/2022 e da Norma Regulamentadora nº 1, que passaram...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img