10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoVenda de ingressos do Natal Luz ocorrerá somente após aprovados protocolos sanitários...

Venda de ingressos do Natal Luz ocorrerá somente após aprovados protocolos sanitários pelo Estado

Publicidade

A venda de ingressos para os espetáculos oficiais do Natal Luz só deve começar somente após a aprovação dos protocolos sanitários por parte do Governo do Estado. A informação é da presidente da Gramadotur, autarquia realizadora do evento, Rosa Helena Volk, ressaltando que essa decisão respeita o cronograma de análise da documentação definido previamente com o Gabinete de Crise estadual.

Os protocolos sanitários para os eventos públicos de Gramado foram entregues na quarta-feira (24) pelo prefeito Nestor Tissot e por Rosa Helena, ao secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles e ao secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini. A documentação será encaminhada ao Gabinete de Crise do Estado.

Publicidade

Rosa cita que os “projetos foram muito bem pensados, zelando principalmente pela segurança de turistas e moradores”. Ela frisa que assim que os protocolos propostos forem aprovados pelo Estado, a Gramadotur anunciará a venda dos ingressos dos espetáculos do Natal Luz.

Publicidade

O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro de 2021 até́ o dia 30 de janeiro de 2022 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer com apoio da Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.