16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaUsuário de drogas é preso pela BM por roubo a estabelecimento comercial

Usuário de drogas é preso pela BM por roubo a estabelecimento comercial

Publicidade

Na tarde de terça-feira (29/12), por volta das 15h50min, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua José Luis Correa, no Bairro São José, para atender ocorrência de roubo.

Um funcionário do estabelecimento comercial relatou que o indiciado entrou no local, pegou uma garrafa de água mineral e quando a vítima informou o valor, o homem partiu para cima tentando agredi-la. Logo saiu correndo, sendo na sequência detido já fora do estabelecimento por um segurança.

Publicidade

O autor de 18 anos, morador de Gramado, estava totalmente alterado. Ele foi conduzido ao hospital para exames de praxe, onde novamente apresentou atitude alterada, gritando e dando chutes no porta malas da viatura, ainda por várias vezes tentou fugir da guarnição. Não foi possível retirá-lo da viatura, para levá-lo até a sala de exames, tendo que o médico se deslocar no próprio veículo da polícia para os exames.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado dentro da carteira do autor três unidades do entorpecente LSD. Na delegacia durante o registro da ocorrência ele permaneceu com a conduta agressiva, sendo necessário que vários policiais o segurassem para conduzi-lo até a cela. Posterior ele seria encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.