26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteUnidos do Copo é campeão do Futsal da 2ª Divisão de Gramado

Unidos do Copo é campeão do Futsal da 2ª Divisão de Gramado

Publicidade

Na noite de quarta-feira (17), chegou ao final o Campeonato Municipal de Futsal da 2ª Divisão, organizado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Com a presença de público, Unidos do Copo e C.E.R. Jardim/Guinchos Pórtico entraram em quadra para a disputa do título, duas equipes que se destacaram pelas excelentes campanhas e sempre marcam presença nas competições municipais, sendo que o Unidos do Copo se destaca pela sua experiência e o C.E.R. Jardim pelo bom trabalho de base que é desenvolvido.

Publicidade

Quem garantiu o título foi a equipe do Unidos do Copo com uma vitória por 4 a 2. A partida acabou sendo encerrada faltando cerca de três minutos para o fim, devido a um início de confusão no ginásio, onde a arbitragem optou por encerrar o jogo e, em comum acordo, as equipes concordaram com o resultado da partida.

Publicidade

Nas premiações individuais destaques para o artilheiro da competição Matheus Teixeira Leão, do Ferpa FC, que marcou 13 gols e no critério de desempate garantiu a premiação, enquanto o goleiro Gabriel da Silva Raldi, do Rio Branco/M. da Serra foi o menos vazado tendo levado 6 gols. O destaque da final ficou com Wesley da Silva Ramos, do C.E.R. Jardim. Já quem levou o troféu de equipe mais disciplinada foi o São José F.C.

A SMEL agradece a participação de todas as equipes, jogadores, dirigentes e torcedores pela participação no campeonato e agradece pelo cumprimento dos protocolos exigidos.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.