16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasUm novo conceito em Auto Center já está atendendo em Canela

Um novo conceito em Auto Center já está atendendo em Canela

Publicidade

A GR Auto Center, referência em solução de serviços e produtos de manutenção de veículos, é o novo e moderno espaço para manutenção de veículos automotores, em Canela.

A empresa está preparada para oferecer o serviço de prevenção e manutenção dos veículos, com profissionais qualificados e equipamentos de última geração, além de contar com um ambiente moderno e agradável para oferecer o melhor serviço aos moradores de Canela e região.

Publicidade

A GR Auto Center tem como missão garantir que a experiência dos clientes seja perfeita. Por isso, preza pela excelência no atendimento, fazendo a revisão do seu carro de forma correta, rápida e primando pela qualidade do serviço, dos equipamentos e das peças usadas. Esses são diferenciais que somente a GR Auto Center pode proporcionar aos clientes, garantindo a sua segurança e da sua família.

Publicidade

Experiência no ramo e dedicação ao trabalho não faltam a Giovani Pereira, que está no mercado de mecânica de automóveis há mais de 20 anos e a Rosangela Padilha, que será responsável pelo atendimento e administração do empreendimento.

O estabelecimento já está em pleno funcionamento, oferecendo diversos serviços, como: acessórios, balanceamento, bateria, borracharia, freios, geometria 3d, pneus, surdinas, suspensão e troca de óleo.

A GR Auto Center fica na avenida João Pessoa, 801. Telefone para contato  (54) 2137-5047, atendendo de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h. E aos sábados das 7h30 às 12h.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.