11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraÚltimos dias para pagar a cota única do IPTU em Canela

Últimos dias para pagar a cota única do IPTU em Canela

Publicidade

A parcela para pagamento único do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Canela e da Taxa de Lixo 2021 vence no dia 31 de janeiro. Como a data cai em um domingo, o contribuinte tem até a próxima segunda-feira (1º de fevereiro) para quitar o imposto nessa condição e garantir 7% de desconto. O contribuinte bom pagador já ganha 3% de desconto e com isso o pagamento à vista pode possibilitar um abatimento de até 10%.

Os carnês foram entregues pelos Correios e a 2ª via pode ser solicitada pelo e-mail [email protected] ou impressa diretamente do site da Prefeitura de Canela: http://servicosonline.canela.rs.gov.br:8080/sys530/publico/tributos/tributos.xhtml .

Publicidade

CONVENIADOS

Publicidade

Além da Tesouraria da Prefeitura de Canela, os contribuintes podem quitar o imposto nas agências da Caixa e do Banrisul, nas lotéricas ou lojas conveniadas. Clientes do Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Sicredi podem pagar o imposto pelos aplicativos dos bancos. O prazo para contestação do lançamento dos tributos encerra no dia 31 de janeiro.

PAGAMENTO PARCELADO

Para quem optar pelo parcelamento, o pagamento será em até 11 vezes (dependendo do valor), de fevereiro a dezembro, com o vencimento sempre no dia 15 de cada mês. A exceção é a primeira parcela, que vence no dia 19 de fevereiro.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.