26.9 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem e mulher com drogas na Várzea Grande

BM prende homem e mulher com drogas na Várzea Grande

Publicidade

Na noite de quarta-feira (27), por volta das 22 horas, a Brigada Militar recebeu informações que um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, estaria deslocando ao Bairro Várzea Grande para buscar drogas.

A guarnição da Força Tática, em ações de polícia em Gramado, visualizou o veículo com as características referidas, e o abordou na Av. 1º de Maio, próximo ao Loteamento Mazzurana.

Publicidade

Dentro do veículo estava na direção uma mulher de 41 anos e na carona um homem de 22 anos. Aos pés do passageiro os Policiais Militares encontraram uma mochila com um tijolo de maconha pesando 642 gramas e outras porções fracionadas, totalizando 689 gramas da substância. Ainda cinco gramas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro. Com a mulher também encontrado uma porção de maconha.

Publicidade

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos a delegacia, onde após o registro ambos foram liberados, mesmo com o considerável volume de drogas e a balança de precisão.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Desde às 16h de ontem (29) até o início desta manhã foram registrados mais de 60 chamados entre ocorrências e solicitações de vistorias!GRAMADO - As equipes da Defesa Civil Municipal e da Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias...
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.