17.7 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoUCS Hortênsias com vagas via ProUni e Fies

UCS Hortênsias com vagas via ProUni e Fies

Publicidade

A Universidade de Caxias está com várias vagas abertas em cursos superiores para preenchimento via ProUni e Fies, para o primeiro semestre deste ano. Os editais para os processos encontram-se no site ucs.br, respectivamente nos links e ucs.br/site/graduacao/prouni/ e ucs.br/site/graduacao/prouni/.  

O Programa Universidade para todos, que destina bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas para cursos de graduação e sequenciais de formação específica, é destinado a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. As inscrições encerram-se nesta sexta-feira (15) pelo endereço http://siteprouni.mec.gov.br, e a divulgação dos contemplados para bolsas de 50% a 100%, em primeira chamada, será no dia 19 deste mês. 

Publicidade

No caso do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), o Ministério da Educação financia cursos superiores não gratuitos com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). As inscrições ocorrem entre 26 e 29 de janeiro, pelo site  http://fies.mec.gov.br. Em ambos, os estudantes devem cumprir requisitos previstos nos editais do Ministério da Educação. 

Publicidade

No Campus Universitário da Região das Hortênsias, há vagas para todos os cursos pelos dois processos: os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Nutrição, e para os superiores de curta duração – Gastronomia, Gestão em Marketing, Gestão em Recursos Humanos e Hotelaria.   

Informações diretas no campus, em Canela, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone/WhatsApp: (54) 9 9941 8476. 

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.