12.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasTribuna do Povo traz depoimento sobre guias de turismo

Tribuna do Povo traz depoimento sobre guias de turismo

Publicidade

O espaço da Tribuna do Povo da Câmara de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22, foi ocupado por Áureo da Silva Gobert. Ele tratou do trabalho de guias de turismo no Centro de Gramado.

O pedido de Áureo está relacionado à possibilidade de esses profissionais atuarem no município enquanto ainda cursam as aulas que os autorizam a ofertar seus serviços. “Não queríamos trabalhar só depois que o curso for concluído. Precisamos trabalhar agora, já, por isso peço o apoio dos vereadores. Queremos fazer um trabalho correto e sério”, atesta.

Publicidade

Participação

Publicidade

Qualquer cidadão ou representante de organização da sociedade civil com sede no município pode participar. A Tribuna do Povo consiste em um depoimento da população promovido nas sessões ordinárias do Legislativo. Para se inscrever, o interessado deve preencher um formulário junto à recepção da Câmara de Vereadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3295-7000.

O tempo regimental para esta fala é de sete minutos (se forem duas pessoas, o período será dividido). O inscrito poderá abordar demandas locais ou com repercussão em Gramado – não tratando de questões político partidárias, discriminatórias ou ofensivas; além de não abordar Projetos de Lei em trâmites no Legislativo. O formulário deve ser preenchido até 72 horas antes da reunião semanal da Mesa Diretora, realizada nas segundas pela manhã (é a Mesa Diretora, aliás, que confirmará a validação da inscrição do interessado).

Foto: Paulo Vargas/Divulgação Câmara de Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.