16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoTrês Coroas sediará o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalon e Descida

Três Coroas sediará o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalon e Descida

Publicidade

Três Coroas sediará o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalon e Descida 2021, em diferentes categorias que ocorrerá de 7 a 10 de outubro, no Parque das Laranjeiras.

Uma das melhores atletas do mundo na modalidade Slalom, Ana Satila, que está entre as melhores do mundo, que participou das Olimpíadas 2016 e 2021 já confirmou presença, bem como representantes gaúchos, do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, reunindo cerca de 100 atletas.

Publicidade

A cidade de Três Coroas, considerada a capital nacional da canoagem, organizou o evento em tempo recorde, usando poucos recursos financeiros e total desprendimento dos envolvidos.

Publicidade

A Prefeitura Municipal teve a sensibilidade de perceber a importância do evento, neste momento de retomada, mantendo acesa a chama da atividade esportiva de reconhecimento da identidade de Três Coroas. Esperamos logo retomar eventos ainda maiores nas corredeiras do Rio Paranhama, afirma o diretor de Turismo Cristian Krummenauer.

Fotos: acervo Associação Trescoroense de Canoagem

As provas ocorrerão a partir das 10h e seguirão ao longo do dia, sendo que abertura oficial do evento será na noite de quinta-feira, dia 7 e a solenidade de premiação, às 15h, do dia 10.

O evento é aberto ao público, que terá a oportunidade de contemplar a atividade esportiva e a cultura local, com shows musicais, a beira do Rio Paranhama.

Os ingressos custam 5 reais para moradores com comprovante de residência, 10 reais para visitantes e crianças abaixo de 5 anos de idade, são isentos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.