SÃO FRANCISCO DE PAULA – Uma fatalidade ocorrida na manhã de sexta-feira (28/06), acabou ceifando a vida do jovem Mikael Ritter da Rocha, de 27 anos. Na ocasião ele estava trabalhando na zona rural do município quando foi atingido por uma árvore e acabou falecendo no local.
A fatalidade ocorreu por volta das 11hrs, durante o trabalho de extração de madeira, atividade realizada por Mikael em conjunto com seu pai e outros colegas. Conforme relatos, um colega estaria realizando o corte de um pinheiro, sendo que o jovem teria se abaixado para juntar um machado. Neste momento, um vento forte e repentino teria atingido o pinheiro que quebrou e acabou caindo sobre o jovem.
Seu pai que estava no local se desesperou ao ver o filho naquela situação e permaneceu ao lado dele, segurando sua mão até a chegada da perícia e posterior remoção ao Instituto Médico Legal. Mikael era um jovem trabalhador, querido por todos que o conheciam. Ele tinha uma filha de um ano e meio que morava com a mãe e deixou ainda os pais e três irmãos.