Traficantes ligados a facção criminosa foram presos com armas e drogas pela Brigada Militar

64
As ações visam o combate ao tráfico de drogas e prisão dos traficantes
Publicidade

Na tarde de sexta-feira (19), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1° BPAT, em ações de polícia em Canela, prendeu quatro indivíduos ligados a uma facção criminosa, com vasta quantidade de drogas, arma, munições, ainda apreendido dois filhotes de jacaré, um cardeal e um canarinho.

A ação ocorreu por volta das 17 horas em uma casa no Loteamento Adão Mirote que servia de base de operações e distribuição de drogas. No local foram presos em flagrante três autores. Com eles foi localizado quase um quilo de maconha (um tijolo grande e outras fracionadas) 17 gramas de cocaína, sendo que parte desta droga foi encontrada enterrada no local.

Publicidade

Também uma espingarda calibre 12, cinco munições intactas e três deflagradas, duas balanças de precisão, além de dinheiro e apetrechos para embalar os entorpecentes.

Publicidade
Dois filhotes de jacaré foram apreendidos no local

O que chamou a atenção dos Policiais Militares foi a localização de dois filhotes de jacaré, ainda um cardeal e um canarinho. O quarto envolvido foi preso em via pública no Bairro Industrial.

Os quatro criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo, além de crimes ambientais. Todos encaminhados ao presídio.