20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficantes ligados a facção criminosa foram presos com armas e drogas pela...

Traficantes ligados a facção criminosa foram presos com armas e drogas pela Brigada Militar

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (19), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1° BPAT, em ações de polícia em Canela, prendeu quatro indivíduos ligados a uma facção criminosa, com vasta quantidade de drogas, arma, munições, ainda apreendido dois filhotes de jacaré, um cardeal e um canarinho.

A ação ocorreu por volta das 17 horas em uma casa no Loteamento Adão Mirote que servia de base de operações e distribuição de drogas. No local foram presos em flagrante três autores. Com eles foi localizado quase um quilo de maconha (um tijolo grande e outras fracionadas) 17 gramas de cocaína, sendo que parte desta droga foi encontrada enterrada no local.

Publicidade

Também uma espingarda calibre 12, cinco munições intactas e três deflagradas, duas balanças de precisão, além de dinheiro e apetrechos para embalar os entorpecentes.

Publicidade

Dois filhotes de jacaré foram apreendidos no local

O que chamou a atenção dos Policiais Militares foi a localização de dois filhotes de jacaré, ainda um cardeal e um canarinho. O quarto envolvido foi preso em via pública no Bairro Industrial.

Os quatro criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo, além de crimes ambientais. Todos encaminhados ao presídio.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.