13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante tenta fugir de barreira e é preso pela Brigada Militar em...

Traficante tenta fugir de barreira e é preso pela Brigada Militar em Igrejinha

Publicidade

IGREJINHA – Na quarta-feira (03/01), a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, do 1º BPAT, realizou ações que resultaram na apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas, no Bairro XV de Novembro e a prisão de um traficante, no Bairro Saibreira.

Por volta das 17h40, a guarnição em patrulhamento na Avenida Ildo Meneghetti, Bairro XV de Novembro, avistou dois jovens em frente a garagem da prefeitura, sendo que ao perceberem a presença da viatura, rapidamente começaram a andar em sentido ao bairro Vila Nova. Ambos foram abordados, sendo encontrado com um deles sacola plástica contendo uma porção de maconha, pesando 187 gramas, 16 comprimidos de ecstasy, uma porção de crack, além de uma balança de precisão.

Publicidade

Eles confessaram que iriam realizar a entrega do material entorpecente para um indivíduo que iria buscar a droga de bicicleta. Os dois adolescentes infratores, de 16 anos, foram apreendidos e encaminhados a delegacia para registro.

Publicidade

VEÍCULO NÃO PARA EM BARREIRA É CONDUTOR É PRESO COM DROGAS

Por volta das 21h45, a a Força Tática estava em barreira policial no bairro Muller, quando foi avistado um veículo Vectra, cor branca, placas de Parobé, que ao ser dada ordem de parada, porém o condutor não obedeceu, jogou o carro sobre a viatura policial e canteiro central, causando danos na parte dianteira desta e fugiu.

Foi realizado acompanhamento pela ERS-115, sendo repassados os dados do veículo para as demais guarnições. Foi realizado o cerco policial e o veículo foi abordado no Bairro Saibreira. Durante a fuga, o indivíduo dispensou, próximo a um canteiro alguns invólucros, que posterior foi encontrado e se tratavam de 17,8 gramas de maconha e 25,6 gramas de cocaína

O autor de 19 anos, com antecedentes por desobediência, apreensão de objeto, posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - No Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do bairro Canelinha promoveu uma significativa ação de conscientização.Os usuários do CAPS,...
Até o dia 19 de maio, voluntários realizaram a produção de alimentos contando somente com doações.CANELA - Em meio aos estragos causados pelas recentes chuvas intensas que atingiram a cidade de Canela e o Rio Grande do Sul, um...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.