CANELA – Na tarde de segunda-feira (19/02), por volta das 17h30, a Brigada Militar de recebeu denúncia, via 190, para verificar indivíduos que estariam vendendo e consumindo entorpecentes no campo do Bacia, no bairro Santa terezinha. O comunicante informou as características de um indivíduo magro, de camisa preta, com uma mochila preta, que seria o responsável pelo tráfico do entorpecente.
A guarnição da Força Tática, realizou buscas na rua Armando Ribeiro, onde visualizaram três indivíduos, sendo que um deles, ao perceber a aproximação da viatura, arremessou uma mochila no mato. Os três foram abordados e revistados. Com um homem de 19 anos, que possui antecedente por posses de entorpecentes, foi localizado um cigarro de maconha. Com o outro de 18 anos, foi localizado uma pequena porção de maconha. Ambos disseram que foram comprar a droga do terceiro indivíduo, que teria tentado dispensar a mochila, inclusive que teriam realizado o pagamento via Pix.
Na mochila, os Policiais Militares, encontraram uma balança de precisão, duas porções de maconha e 11 comprimidos de ecstasy. O traficante, de 21 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.