24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante é preso pela Polícia Civil com cerca de 40 mil em...

Traficante é preso pela Polícia Civil com cerca de 40 mil em drogas

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou, na noite desta quinta-feira, ação policial no centro da cidade para o combate qualificado ao tráfico de drogas. Em buscas realizadas em uma residência, os agentes policiais apreenderam cerca de 7kg de maconha e 60g de cocaína. O traficante foi preso em flagrante. Ele é do Paraná e, segundo as investigações, estava na cidade integrando facção criminosa para a venda de drogas no local.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que se trata de duro golpe na criminalidade, tendo em vista que a droga apreendida, se vendida, renderia cerca de quarenta mil reais à facção.

Publicidade

A autoridade policial destacou que sua equipe atua estrategicamente para responsabilizar os líderes da criminalidade em Canela, focando a atuação da Delegacia para grandes apreensões. Medeiros destacou, ainda, a dedicação dos policiais nesta investigação, pois havia reclamação de moradores e comerciantes do centro da cidade contra o ponto de drogas que recém tinha sido instalado no local. O investigado, que é do Paraná, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.