26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCEG convoca a torcida para o duelo diante do Garibaldi valendo classificação...

CEG convoca a torcida para o duelo diante do Garibaldi valendo classificação no Gauchão Série B

Publicidade

O próximo domingo (14) será de decisão para o Centro Esportivo Gramadense (CEG). Na Vila Olímpica do bairro Várzea Grande, a partir das 15 horas, o CEG receberá o Garibaldi, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão Série B.

Esperando casa cheia, a equipe gramadense chega em vantagem para o duelo. Disputando a última vaga do grupo para a próxima fase, já que o Monsoon, com 13 pontos, já garantiu o primeiro lugar do grupo, o Gramadense chega para o duelo com 9 pontos, contra 7 pontos do Garibaldi. O empate já serve para o CEG, já que o confronto entre as duas equipes definirá quem ficará com a vaga, porém a comissão técnica afirma que a equipe entrará em campo buscando os três pontos contando com o apoio do seu torcedor.

Publicidade

O treinador Júlio Santos teve cerca de duas semanas para trabalhar, após a vitória por 4 a 0 diante do Marau, fora de casa. O técnico do CEG falou sobre a decisão. “É um jogo importante, uma decisão, onde envolve uma classificação para as quartas já no primeiro ano de profissional, que é uma meta nossa. É um jogo pra ficar na história e para isso estamos trabalhando, pedindo para os nossos atletas entrarem campo com atenção, concentração, foco e fazer um bom jogo para concretizarmos esse primeiro objetivo que é chegar na próxima fase. Contamos muito com o nosso torcedor, faço uma convocação para quem puder estar presente, vá até a Vila Olímpica para estar junto conosco.” Falou Júlio.

Publicidade

O ingresso para o jogo será 10 R$ e a expectativa é de casa cheia para esse importante duelo.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.