20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante é preso pela BM com três quilos de maconha em Nova...

Traficante é preso pela BM com três quilos de maconha em Nova Petrópolis

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (17), a Brigada Militar de Nova Petrópolis realizou uma importante prisão de um traficante e retirou das ruas três quilos de maconha.

Por volta das 18 horas, os Policiais Militares desconfiaram de um Chevette, placas de Caxias do Sul, que deslocava pela Avenida XV de Novembro, na área central, em direção a BR 116. Ao ser abordado, no banco ao lado do condutor foi encontrado três tijolos grandes e outro um pouco menor de maconha, pesando ao todo três quilos do entorpecente.

Publicidade

O traficante de 21 anos, já possui duas ocorrências por tráfico de drogas (em 2018 e 2019, ambas em Caxias do Sul), foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Capitão Lemartine Venzo, comandante da 1º Cia Gramado/ Pelotão de Nova Petrópolis, destaca a ação dos Policiais Militares: “Importante enaltecer o comprometimento e a dedicação do efetivo da Brigada Militar que diuturnamente realizam abordagens e prisões no município de Nova Petrópolis, garantindo a tranquilidade e a segurança da nossa comunidade. A prisão de hoje é um duro golpe nas organizações criminosas e mostra que a cidade tem uma polícia forte e eficaz”.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.