17.7 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteTerceirona de Futsal de Canela segue com boas disputas

Terceirona de Futsal de Canela segue com boas disputas

Publicidade

CANELA –  Todos os times que iniciaram a busca pelo título da Terceirona de Futsal de Canela já realizaram sua estreia no certame. A grande maioria dos times já atuou por duas oportunidades até o momento. Oito times já somam duas vitórias seguidas na competição e seguem firmes no topo da tabela nos seus grupos. Confira neste link como está a classificação completa dos times.

Na noite de sexta-feira (12) foi disputada a 7ª rodada da competição no Ginásio Santa Marta. Na ocasião, o Real Matismo bateu Os Guri da Resenha por 6 a 1. Os gols foram de Anderson, Bruno, Vitor (2) e Tatu (2), sendo que Renato fez o de honra. Logo depois o Garfo & Bombacha estreou no certame com uma vitória apertada por 2 a 1 diante do Atlético Canelense, gols de Donei, duas vezes, com Rafael descontando. Já o Âncora C fez 3 a 0 sobre o Mercenários/Os Guri do Manoel, gols de João, Jordano e Ítalo. Fechando a rodada, o Galera do Estevão fez 4 a 1 sobre o Tottehan/Monterrey. Os tentos foram de  Pino, Maneco e Léo (2) , com José fazendo o de honra.

Publicidade

A competição tem andamento na noite desta terça-feira (16), quando será disputada a 8ª rodada  no Ginásio Santa Marta. Abrindo as disputas, às 19hs, se enfrentam Bayer Moleque X Águia Futsal. Logo depois a rodada se completa com Sonho Olímpico/Família Chaulet X Boleiros, Rio Branco x River/Bona Tintas e Dependientes Del Trago X União Rancho Grande.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.