17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasTemporada Inverno de muita diversão e cultura no Acqua Lokos

Temporada Inverno de muita diversão e cultura no Acqua Lokos

Publicidade

O Acqua Lokos Parque Hotel está aberto em todos os meses do ano, oferecendo entretenimento e lazer com diversas atrações para turistas que vêm de várias regiões e de países vizinhos, além dos moradores do litoral norte. A Temporada Inverno conta com as Áreas Diversão e Fazenda abertas todos os sábados, domingos e principais feriados, das 10h às 17h.

Tem muito brinquedo pra se divertir, como a Roda Gigante, as três montanhas russas, Barco Pirata, Vento Minuano, Minhocoloko, além do passeio com o Trenzinho que circula pelo Galpão dos Animais, na Área Fazenda, e por áreas repletas de natureza. Também na Área Fazenda, há passeio a cavalo e de charrete, cancha de bocha e minigolfe, playground para crianças e muitos espaços para curtir o sol, tomar um chimarrão e compartilhar momentos com a família e amigos.

Publicidade

As atrações Top Fun da Arena Wood e da Casa do Terror seguem abertas também. Com pagamento à parte, o público pode aproveitar vários esportes de aventura, como escalada, arvorismo, tirolesa, paintball, tiro ao alvo e quadriciclo, além do passeio eletrizante na Casa do Terror.

Publicidade

Cultura e entretenimento o ano todo


A arte e a cultura também fazem parte dos momentos no Acqua Lokos, com uma programação pensada especialmente para o público, com espetáculos teatrais, circenses e atrações artísticas. A primeira experiência da Temporada Inverno é a do Mês das Mães.

A principal atração cultural dessa experiência é a peça “Mamma”, produzida e apresentada pelo Núcleo de Entretenimento e Recreação do Acqua Lokos. O espetáculo será exibido todos os dias de parque aberto, às 15h, no Palco Encantado, durante todo o mês de maio. Nas manhãs, a atração confirmada é o teatro de fantoches do Acqua Lokos, que também acontece no Palco Encantado, às 11h30min.

Além dessas apresentações, cada experiência conta com detalhes especiais, momentos para guardar na memória, com atividades diversas tanto no hotel quanto no parque.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.