14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTemporada de Inverno de Canela inicia no fim de semana com muita...

Temporada de Inverno de Canela inicia no fim de semana com muita música

Publicidade

Inicia no próximo fim de semana a Temporada de Inverno de Canela com muita música, teatro e gastronomia, de 17 de junho a 31 de julho.

A boa música de Terno de Luthier, projeto musical de Gramado que interpreta canções do cenário pop, rock e folk internacional, usando instrumentos menos convencionais como bandolim e contrabaixo acústico; Tributo a Tim Maia, banda que está na estrada desde 1998, já se apresentou em diversas cidades brasileiras e fez duas turnês nos USA. Em 2019, a banda realizou shows na Europa; Tonho Crocco, vocalista da banda Tributo a Tim Maia, segue com show solo. Ele é um dos mais criativos e respeitados músicos do Brasil.; DJ Foca, com muita música eletrônica, encerra a primeira noite de shows, na sexta, 17. Já no sábado, 18, Rhay’s Soul Project, com forte influência no soul music, do jazz ao blues, apresentará clássicos do rock e logo depois Elvis Celebration, melhor cover de Elvis Presley do Brasil, abrilhantará a noite. Para encerrar o fim de semana, sobem ao palco DJ Miki e Deivid Wallauer, tocando muito folk, rock, pop, reggae, MPB, com releituras próprias. Todos os shows ocorrerão às 20h, no Multipalco da Praça João Corrêa.

Publicidade

No sábado, 18, faz parte da programação o projeto Música na Rua, que apresentará, nos pergolados da Avenida Osvaldo Aranha, às 10h45 Retruco Doble – Leonardo de Abreu e Bruno Rauber, às 14h Érique Hanel e às 16h Asafe Rodrigues.

Publicidade

Na quarta-feira, 22, inicia a Festa Junina, que segue até domingo, 26, na Praça João Corrêa e de 15 a 31 de julho, no mesmo local, a cidade promoverá a 28ª edição da Festa Colonial. Esta temporada contará com mais de 40 atrações, envolvendo 180 artistas da região, priorizando os talentos locais.

Canela espera cerca de 400 mil visitantes na Temporada de Inverno que poderão se divertir com a excelente programação cultural, registrar momentos especiais na bela decoração e usufruir dos 85 meios de hospedagens, quase 50 atrativos turísticos e mais de 150 opções de gastronomia que a cidade oferece.

“A Temporada de Inverno de Canela envolve a comunidade local e os milhares de turistas que visitam o nosso Município. Com uma programação totalmente gratuita as atividades valorizam os nossos artistas e fomentam a nossa economia, a gastronomia, a hotelaria e o turismo em geral”, destaca o prefeito Constantino Orsolin. A Temporada de Inverno de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.