19.8 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteTécnico da Seleção Brasileira está em Gramado para acompanhar as finais da...

Técnico da Seleção Brasileira está em Gramado para acompanhar as finais da Super Copa Gramado

Publicidade

O técnico da Seleção Brasileira de futsal Marquinhos Xavier está em Gramado nesta sexta (11) e sábado (12) para acompanhar os jogos das semifinais e final da Super Copa Gramado de Futsal. No final de janeiro deste ano ele esteve com a Seleção Brasileira em Gramado comandando os treinamentos da equipe que disputou a Copa América no Paraguai.

Marquinhos está observando jogos e atletas do futsal para convocação e se prepara para a nova data Fifa pela Seleção de futsal, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de novembro. O técnico acompanha os dois jogos das semifinais nesta sexta-feira, dia 11, e amanhã (12) a grande final no Ginásio Perinão. O acesso aos jogos que acontecem em Gramado é gratuito.

Publicidade

Confira nesta sexta, dia 11:

Publicidade

19 horas – Magnus Sorocaba x Atlântico.

21 horas – JEC Krona x ACBF de Carlos Barbosa.

Os dois vencedores disputam a grande final neste sábado, dia 12, ao meio-dia. Os jogos das semifinais e final terão a transmissão ao vivo do canal SPORTV.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões e Sindtur Serra Gaúcha, com apoio oficial da Água Hortênsias, Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal, ABZA Design Studio, CDL Gramado, Abrasel Hortênsias, Academia Studio G4 e CMD – Conselho Municipal de Esportes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.