17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaSuspeito de roubo à residência em Gramado é preso pela Polícia Civil

Suspeito de roubo à residência em Gramado é preso pela Polícia Civil

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu suspeito de roubo em residência, crime ocorrido na noite de 09 de março deste ano, no Bairro Planalto, em Gramado. Na ocasião, o criminoso teria arrombado a porta dos fundos, invadindo a casa. Ao se deparar com as vítimas, casal de idosos, teria exigido dinheiro, sob ameaça de morte. Ainda teria agredido fisicamente a idosa com socos e chutes, a qual restou lesionada. Após roubar certa quantia em dinheiro, fugiu do local.

Depois de exaustivo trabalho investigatório, a Polícia Civil identificou o suspeito do crime, representando junto ao Poder Judiciário pela sua prisão preventiva, em especial pela extrema gravidade do fato e pela indicada reiteração criminosa do suspeito, o qual possui diversos antecedentes por furtos e roubos.

Publicidade

A Justiça acolheu o pedido, decretando a prisão do suspeito, que foi preso em sua residência, no Bairro Prinstrop, em Gramado. Após os trâmites legais, será recolhido ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.