24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSnowland apresenta novas atrações e shows especiais em comemoração à data mais...

Snowland apresenta novas atrações e shows especiais em comemoração à data mais esperada do ano

Publicidade

Já é Natal no primeiro e maior parque com #nevedeverdade do país –, o Snowland. E, para celebrar a data mais esperada do ano, a partir de 1º de novembro os visitantes vão ganhar novas atrações fixas, além de uma encantadora decoração temática e instagramável, shows de luzes, música e espetáculos na Área Kids, na pista de patinação e na Montanha de Neve.

Em diferentes horários, o público poderá encontrar em pontos do parque “Yeti, o adorável homem das neves”, a Rainha da Neve, os novos personagens: a princesa Astrid e os seus amigos ursos polares Nanook e Artkos, a dama de companhia da princesa e o protagonista da data mais esperada do ano, Papai Noel.

Publicidade

Na pista de patinação no gelo acontecerão apresentações do show “Um Natal Encantando”, sendo que na última um artista vai cantar ao vivo. Com assinatura da gerente de Entretenimento Artístico do parque, Cris Garcia, coreografia criada pela campeã brasileira de patinação artística no gelo e atleta Snowland, Deborah Vale Bell, e figurino da Jupe Ballet, contará com um elenco composto por patinadores no gelo profissionais, entre os quais estão os premiados Leonardo Araújo, campeão Sul Americano, e Carolina Gonzales, campeã chilena.



Publicidade

Na Montanha de Neve acontecem várias sessões do “Show de luzes”, no Castelo de Belleneve, o encantador flashmob “Celebração do Natal na Neve”, e a gruta do Yeti será o cenário para as fotos dos visitantes com os personagens do parque. Animadores vão divertir crianças e adultos nas áreas quentes e frias.



No Ice Bar, um pianista apresenta o “Piano Show: Especial de Natal”, com uma trilha composta pelas mais famosas músicas natalinas. A Área Kids será palco para o espetáculo “Encantos do Natal Nevado”. Narrado por Livraldo, conta com a participação dos novos personagens e dos já conhecidos Acendedor de Lampiões e Sr. Chocolato. Com muita magia, a trama contará a história do verdadeiro Papai Noel e, no final, tudo acabará em uma grande festa, com muitas luzes, chocolates, dança e canto em comemoração ao belíssimo Natal que está por vir.

Dentro da nova programação fixa, em breve, os visitantes poderão assistir ao espetáculo “As aventuras da princesa Astrid no Reino Nevado do Snowland”, no mini teatro Belleneve, na Montanha da Neve. Também assinado pela experiente Cris Garcia, vai levar o público para um mundo de sonhos.  

A história se passa no Reino de Snowland, que é dividido em três lindos condados: Belleneve, Tumdumdra e Laguin. Em cada um deles, há moradores e histórias extraordinárias, criaturas diferentes em características e personalidades, porém muito unidas e vivendo em perfeita harmonia.

Fotos: Nômade Fotografia

Narrada pela dama de companhia da princesa Astrid, conta como um antiquíssimo medalhão com poderes mágicos, e que garantia que o Ventos Polaris estivesse sempre a soprar, sumiu junto com os pais da recém-nascida princesa Astrid, Heide e Hans, em uma forte avalanche que cobriu a região.  

Quinze anos se passam e a criança criada pela avó, a Rainha Ava, se torna uma bela jovem, de longos cabelos azuis e uma beleza singular, com características como coragem, inteligência, simpatia, bondade e amor por todos os seres.  

Ao longo da história, sua dama de companhia relata as inúmeras excursões por Belleneve para encontrar os pais de Astrid e o medalhão de Ventos Polaris que, em uma destas buscas, foi recuperado com apenas uma das três pedras. Narra também as aventuras da princesa com seus fiéis amigos, os ursos polares Nanook e Artkos, para achar as outras pedras perdidas. 

Para a diretora de Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, o Natal é a época mais importante para Gramado pela magia que cria no imaginário das  pessoas. “A cidade fica iluminada, toda decorada, e tudo isso impacta muito os visitantes”, afirma.  

De acordo com a executiva, o Snowland tem um grande diferencial que é a neve de verdade, o que leva o visitante para um mundo de fantasia. “É como aquelas cenas de filmes natalinos que vem à cabeça quando imaginamos um Natal especial: chocolate quente, lareira, família, amigos, jinge bells…  Assim é o Natal no Snowland, repleto de encantamento, com show de patinação no gelo, teatro, música, piano ao vivo e muitas atrações desenvolvidas especialmente para o período de Natal, que consolidam o nosso grande propósito: levar sorrisos e criar memórias encantadoras para todos os nossos visitantes”, finaliza.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.