14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPediu esmola e cometeu furto em veículo antes de ser preso pela...

Pediu esmola e cometeu furto em veículo antes de ser preso pela BM

Publicidade

Nesta quinta-feira (27), às 16h50, a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender ocorrência de furto em veículo na área central. O comunicante relatou que um homem entrou em seu estabelecimento e pediu dinheiro para se alimentar. Comovido com a situação, o comerciante entregou R$4,00, momento que o homem saiu da loja.

Cerca de 10 minutos depois, o comerciante foi até o seu veículo que estava estacionado nas proximidades e constatou que estava todo revirado. Ao buscar as imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, percebeu que o autor era o mesmo homem que havia lhe pedido dinheiro momentos antes.

Publicidade

A imagem mostrava o indivíduo após ter saído do estabelecimento acessado o carro e logo saindo correndo. A vítima foi atrás, visualizou o suspeito na Rua Emilio Leobet e acionou a Brigada Militar. A guarnição da Força Tática abordou o acusado de 38 anos, com vasta ficha criminal por furtos, receptação, roubos e posses de entorpecentes, sendo preso em flagrante.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.