14.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSnowland Academy participa de Camp nos EUA

Snowland Academy participa de Camp nos EUA

Publicidade

GRAMADO – Atuais Campeões brasileiros de patinação artística no gelo, Lucaz Filipe Trindade Candria, categoria Junior, e Arthur dos Santos Alcorte,  Sênior, além do técnico Eduardo Garcia, todos da Snowland Academy, participam até o dia 22 de junho do “International Figure Skating Camp”, no Shattuck-St. Mary’s, em Minnesota, nos EUA.

Durante três semanas, eles participarão de diversas atividades, como aulas em grupo e individuais de salto, piruetas, força, estilo, condicionamento, coreografia e dança, bem como competições. Também realizarão treinamentos com campeões mundiais e olímpicos, como a medalhista Poliana Edmunds, a treinadora de elite Kim Ryan Lewis, o premiado coreógrafo Phillip Mills e o fisiologista do exercício, especializado em atletas de alto desempenho, Peter Zapalo.

Publicidade

O Centro de Excelência de Patinação Artística Shattuck-St. Mary’s foi pioneiro no conceito de combinar excelência em estudos preparatórios para o ensino superior e treinamento de alto nível na patinação artística no gelo. Seu programa é personalizado e oferece ensino de máxima qualidade em todas as áreas deste esporte, com foco nas necessidades individuais de cada patinador.

Publicidade

Arthur dos Santos Alcorte, Lucaz Filipe Trindade Candria e Eduardo Garcia conquistaram bolsas para o Camp Internacional através da Snowland Academy, mantida pelo parque Snowland, em Gramado (RS).

Atualmente, o local é responsável pela capacitação, treinamento e desenvolvimento de mais de 38 profissionais – entre produção, bailarinos, artistas e atletas – de quatro países e 14 estados brasileiros. “Participar de um intensivo como este é uma experiência única para um profissional de patinação artística no gelo, pois proporciona um ganho importante quando o assunto é alta performance”, afirma o treinador, que completa: “Voltaremos para o Brasil levando na bagagem muito conhecimento para compartilhar com toda a equipe”.  

Sobre o Snowland

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado, RS, o Snowland foi o primeiro parque de neve indoor do país. Com uma área de 16 mil m², sendo 8 mil m² dedicados a neve, o parque promove experiências únicas e inesquecíveis, convidando cada visitante a sentir o encanto de flocos de neve de verdade caindo, se emocionar com shows artísticos na pista de patinação no gelo e se divertir na única montanha nevada do Brasil, que também é utilizada para a prática de esportes, como snowboard e esqui. Mais informações no site:www.snowland.com.br.           

Serviço

Funcionamento:

Em alta temporada, diariamente, das 10h às 17h.

Em baixa temporada: Consultar site.

Site: www.snowland.com.br

Central de Vendas: 0800 8003737, valores especiais para crianças e idosos.

Informações: (54) 3050.1700

Endereço: RS-235, Rua Linha Carazal, 9009 – Gramado/RS

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal indoor e temático da América Latina, ambos em Gramado, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta), quatro restaurantes (Dona Lira, Opiano, Don Milo e Signature). Ainda, mantém o Museu do Festival de Cinema de Gramado e está investindo nas regiões de Foz do Iguaçu e Carneiros (PE), possuindo salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.