18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSistema de pagamento volta a funcionar na Prefeitura de Canela

Sistema de pagamento volta a funcionar na Prefeitura de Canela

Publicidade

Nesta manhã (12.1) o sistema de pagamentos de tributos municipais voltou a funcionar no Paço Municipal (Secretaria da Fazenda).

IPTU

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Canela e da Taxa de Lixo 2022 estão sendo entregues pelos Correios.

A parcela para pagamento único vence no dia 31 de janeiro e os contribuintes que quitarem o imposto nessa condição garantem 7% de desconto. O contribuinte bom pagador já ganha 3% de desconto e com isso o pagamento à vista pode possibilitar um abatimento de até 10%.

Publicidade

Para quem optar pelo parcelamento, o pagamento será em até 11 vezes (dependendo do valor), de fevereiro a dezembro, com o vencimento sempre no dia 15 de cada mês.


Publicidade

Na foto, a senhora Nina Machado realizando o pagamento em cota única.

Foto: André Fernandes

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes que atuaram em casa na rodada de sábado (27/04) pelo Municipal de Bochas, conquistaram vitórias apertadas. Atuando nos seus domínios, o Bar do Miningite fez 2 a 1 no Amigos da Dante. Também jogando em...
REGIÃO - Nesta terça-feira, 30 de abril, acontece o lançamento oficial da pedra fundamental do tão aguardado Hotel Laghetto no Aeroporto Salgado Filho. O evento acontece às 9h no Auditório da Sede Administrativa da Fraport Brasil, localizada na Av....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.