20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoSindTur disponibiliza termômetros digitais aos associados

SindTur disponibiliza termômetros digitais aos associados

Publicidade

Preocupado com a retomada segura das atividades em época de pandemia e vendo a necessidade do setor turístico estar aparelhado, o SindTur Serra Gaúcha fechou uma parceria para aquisição de termômetros digitais. “Está bem difícil a aquisição destes termômetros, as empresas estão tendo dificuldades, pois está muito difícil mesmo, e adquirimos uma quantidade que estamos disponibilizando para nosso associado adquirir aqui conosco”, explica Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do Sindtur.

Trata-se de um termômetro infravermelho com registro da Anvisa e com tempo de medição de 1 segundo apenas. A quantidade disponibilizada é limitada.

Publicidade

O selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro” do Ministério do Turismo indica esta medição de temperatura, “por esse motivo estamos seguindo esta orientação, seguimos as diretrizes”, disse Lisa. Estas novas exigências decorrem do perfil cada vez mais atento do turista à questão da segurança e higiene. Os protocolos sanitários que define a outorga do selo do Ministério do Turismo foram construídos em conjunto pelo trade turístico, levando em consideração diretrizes internacionais, e contou com a validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Publicidade

Maiores informações no SindTur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.