2.3 C
Canela
quinta-feira, 18 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeSíndromes gripais: 42 pessoas estão em monitoramento em Gramado

Síndromes gripais: 42 pessoas estão em monitoramento em Gramado

O COE – Centro de Operações em Emergências de Gramado está monitorando, também, as Síndromes Gripais – SGs no município. São infecções causadas pelos vírus Influenza, Parainfluenza, Adenovírus e Sars-CoV-2, podendo ser ocasionadas também por bactérias. O monitoramento dos casos é necessário porque algumas pessoas podem apresentar uma má evolução do quadro, exigindo outras avaliações.

No boletim epidemiológico desta segunda-feira, dia 4 de maio, o COE informou que desde 23 de março, 237 pessoas foram monitoradas, das quais 195 já foram liberadas e 42 estão em monitoramento.

Confira o link do boletim

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) está na semifinal da Copa FGF com a melhor campanha do Grupo A. Na tarde desta quarta-feira...
CANELA | A Polícia Civil de Canela apreendeu, na tarde desta quarta-feira (17/06), um adolescente investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img