Sindicatos do setor hoteleiro e gastronômico se unem e lançam campanha “A Fome Não Espera”

0
108
Publicidade

Empresários e trabalhadores do setor Hoteleiro e da Gastronomia de Gramado, Canela e região, mais uma vez unem suas forças em favor de quem mais precisa com o lançamento da campanha “A FOME NÃO ESPERA”. Com o agravamento da pandemia, tem aumentado o número de famílias em situação de vulnerabilidade na região.

Para enfrentar isso, a campanha “A FOME NÃO ESPERA” tem como objetivo fortalecer a corrente de solidariedade que já existe na comunidade com arrecadação de alimentos e itens de higiene em benefício de quem mais precisa. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado, Rodrigo Callais, toda a ajuda é bem-vinda. “Estamos unindo mais uma vez nossas forças, trabalhadores e empresários, porque esse é o caminho para enfrentarmos e vencermos os obstáculos.

Publicidade

E a melhor forma de enfrentarmos a pandemia é com união e solidariedade, por isso conclamamos a todos que podem ajudar para que façam parte dessa campanha”. Já o presidente do SindTur Serra Gaúcha, Mauro Salles, fez questão de destacar a urgência que está presente no slogan da campanha, “Todos podemos ajudar a minimizar essa situação. Basta cada um doar o que pode, ser um elo efetivo nessa corrente de solidariedade. Desta forma todos sairão ganhando”, enfatizou o dirigente.

Publicidade

Como você pode ajudar:

– Pode doar no SindTur Serra Gaúcha Av. das Hortênsias, 5041 em Gramado. Telefone: (54) 3286-1418 .

– Pode doar no Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado Av. das Hortênsias, 2040 sala 9A – Telefone: 54 3286-6590.



Também pode ser feita doações diretamente nos mercados apoiadores da campanha.



As entidades salientam ainda que estão abertos a receber sugestões e indicações de famílias que estejam passando por necessidades e precisam receber doações, podem entrar em contato e fazer o cadastro.



Imagem – Reprodução/Divulgação

Publicidade