22 C
Canela
quarta-feira, março 27, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasShow no café da manhã da Rede Laghetto

Show no café da manhã da Rede Laghetto

Publicidade

A Rede Laghetto de Hotéis apresentou uma atração especial no período de Natal para incrementar ainda mais a programação do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela, que vão até dia 30 de janeiro. Todos os 11 hotéis de Gramado e Canela contaram com um pocket show surpresa no café da manhã nos finais de semana. Foram 33 shows, três por hotel, a cargo da Marilac Produções e Entretenimento. As apresentações iniciaram em novembro e terminam em meados de janeiro. A empresa da gramadense Anna Carolina Galgaro, 21 anos, se reinventou na pandemia e criou um projeto piloto para apresentar às empresas locais no período natalino.

O projeto chamado “Manhã de Natal” foi desenvolvido especialmente para a Rede Laghetto que foi aprovado e autorizado a ser colocado em prática. O roteiro conta com a participação especialíssima do Sr. Laghettinho, o mascote da Rede que acompanhado  dos outros personagens, brinca com o lúdico e o religioso da data e ensina a importância da família e dos amigos. O show aconteceu durante o café da manhã com os artistas interagindo com os hóspedes dos hotéis. Cabe destacar que em meio aos protocolos de higiene e segurança, o contato físico com o público é evitado e o elenco fez o uso de máscaras, além dos figurinos esterilizados a cada apresentação. O sucesso foi grande e a Laghetto pretende oferecer a atração na Páscoa e em outras datas comemorativas.

Publicidade

Vale lembrar que o texto da peça “Manhã de Natal” é de Charle Ávila e Rita Reis, os figurinos foram de Raquel Capeleto e os artistas são Rita Reis, Catina Basei, Paulo Brasil e Diogo Grulke, intérprete do Maestro Cosminho, o mascote do festival de música erudita Gramado in Concert.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.