19.7 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSecretário de Esportes não concorda com fechamento do esporte em Gramado

Secretário de Esportes não concorda com fechamento do esporte em Gramado

Publicidade

Na semana em que ocorreria o reinício do Futebol da 1ª Divisão de Gramado, a Vigilância Sanitária decidiu pelo fechamento do esporte por 30 dias. A medida foi tomada diante do aumento de casos de Covid-19 no município. O Secretrário de Esporte e Lazer de Gramado, Jacó Schaumloeffel, discorda da decisão e busca uma reavaliação da decisão. Conforme Schaumloeffel, estão sendo cumpridos todos os protocolos para que o esporte volte de forma segura.

“Com todos os cuidados e seguindo todos os protocolos. Saúde está em primeiro lugar mas não podemos deixar o esporte parar”, destacou Schaumloeffel. Em razão da medida, a final do Futsal da 3ª Divisão acabou ocorrendo em partida única, disputada na noite de sexta-feira (9), no Ginásio Perinão. Tradicionalmente as finais ocorrem em duas partidas.

Publicidade

Já em Canela as competições seguem suspensas e ainda sem data definida para retorno. Caso sejam liberadas, deverá ser feita uma avaliação para definir quais ainda poderão ocorrer, pois não há mais datas disponíveis para cumprir o calendário previsto para este ano.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.