17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSecretário de Esportes não concorda com fechamento do esporte em Gramado

Secretário de Esportes não concorda com fechamento do esporte em Gramado

Publicidade

Na semana em que ocorreria o reinício do Futebol da 1ª Divisão de Gramado, a Vigilância Sanitária decidiu pelo fechamento do esporte por 30 dias. A medida foi tomada diante do aumento de casos de Covid-19 no município. O Secretrário de Esporte e Lazer de Gramado, Jacó Schaumloeffel, discorda da decisão e busca uma reavaliação da decisão. Conforme Schaumloeffel, estão sendo cumpridos todos os protocolos para que o esporte volte de forma segura.

“Com todos os cuidados e seguindo todos os protocolos. Saúde está em primeiro lugar mas não podemos deixar o esporte parar”, destacou Schaumloeffel. Em razão da medida, a final do Futsal da 3ª Divisão acabou ocorrendo em partida única, disputada na noite de sexta-feira (9), no Ginásio Perinão. Tradicionalmente as finais ocorrem em duas partidas.

Publicidade

Já em Canela as competições seguem suspensas e ainda sem data definida para retorno. Caso sejam liberadas, deverá ser feita uma avaliação para definir quais ainda poderão ocorrer, pois não há mais datas disponíveis para cumprir o calendário previsto para este ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.