22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioColunasAlexandre CruzQuem sabe uma nova área de lazer no Palace Hotel

Quem sabe uma nova área de lazer no Palace Hotel

Publicidade

Pois bem, quem anda por Canela logo vê muitos prédios sendo construídos por vários lugares. Casas antigas e terrenos antes vazios estão dando lugar a prédios residenciais. Considero um pouco triste ver uma casa ou um prédio antigo, que certamente teve muitas histórias ao longo de sua existência ser demolido. Mas, o progresso é assim e não é de todo ruim, na maioria das vezes é necessário para a evolução.

Com este avanço das construções também vão ficando escassas as área de lazer. Aqui, no Bairro Palace Hotel há uma área que por 40 anos ficou sob utilização da Rádio Clube de Canela. A empresa instalou lá uma antena retransmisora e durante estas quatro décadas prestou um grande servico a toda a comunidade, isso é inegável. Por outro lado, este ano encerrou a concessão e os 12 mil metros quadrados de área devem voltar ao município, caso não haja nenhum novo acordo.

Publicidade

O fato é que seria uma excelente iniciativa voltada para a comunidade. Poderia ser transformado numa área de lazer, onde as famílias pudessem aproveitar um dia de sol para se reunirem e verem os filhos brincando em um parque. Um bom exemplo foi o que o Parque do Lago se transformou, ou seja, de um local sem utilidade para um parque frequentado diariamente pela comunidade canelense.

Publicidade

Moradores do bairro já manifestaram o desejo de aproveitar este espaço. Por se tratar de um ano eleitoral, a Prefeitura de Canela não se manifesta sobre a questão, apenas salientou que já comunicou a rádio sobre o encerramento da concessão e aguarda um retorno. Enquanto isso, ficamos aqui na torcida para que o espaço seja melhor aproveitado e de preferência disponível como área de lazer à comunidade.

Moradores do bairro querem que o local sirva como área de lazer à comunidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.