18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria de Turismo recebe empresários do ramo turístico de Monte Verde (MG)

Secretaria de Turismo recebe empresários do ramo turístico de Monte Verde (MG)

Publicidade

A Secretaria de Turismo recebeu na tarde desta segunda-feira, 6, empresários do ramo de turismo e políticos de Monte Verde (MG), que vieram em uma missão técnica com o intuito de conhecer e implementar boas práticas adotadas em Gramado.

Na ocasião, a secretária adjunta, Rosângela Potter, respondeu dúvidas e falou sobre a história de Gramado, as principais curiosidades e as ações adotadas pela Secretaria de Turismo e pela Gramadotur para divulgar a cidade dentro e fora do território nacional.

Ela ressaltou ainda que a Secretaria de Turismo realizou, ao longo do ano passado, inúmeras feiras, conferências e eventos, “sempre em um trabalho afinado com o trade e as entidades”.

Publicidade

O grupo de Monte Verde permanece em Gramado até quinta-feira. Além de visitar outras entidades como Gramadotur, Abrasel e Visão, eles assistirão aos espetáculos de Natal que ocorrem na cidade até o dia 12 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes que atuaram em casa na rodada de sábado (27/04) pelo Municipal de Bochas, conquistaram vitórias apertadas. Atuando nos seus domínios, o Bar do Miningite fez 2 a 1 no Amigos da Dante. Também jogando em...
REGIÃO - Nesta terça-feira, 30 de abril, acontece o lançamento oficial da pedra fundamental do tão aguardado Hotel Laghetto no Aeroporto Salgado Filho. O evento acontece às 9h no Auditório da Sede Administrativa da Fraport Brasil, localizada na Av....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.