17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSecretaria de Saúde recebe doação de protetores faciais e luvas

Secretaria de Saúde recebe doação de protetores faciais e luvas

Publicidade

O apoio da sociedade civil tem sido um braço forte da Secretaria Municipal de Saúde para evitar o contágio de covid-19 em Canela. Ações como as ocorridas na manhã desta quinta-feira (30) são um exemplo de como cidadãos e empresas podem colaborar.

A Ansell Brazil Ltda, sediada em Santo André (SP), doou 1.000 pares de luvas de látex. A entrega foi viabilizada pela Transportadora Troca Ltda., que trouxe os materiais de EPI sem cobrar por isso. “Agradecemos também à empresa IWR Comércio e Serviços Ltda, de nossa cidade, a qual negociou com todos os envolvidos a possibilidade dessa doação. As luvas serão utilizadas pelos profissionais da Secretaria e do Hospital de Caridade de Canela”, disse o secretário municipal de Saúde Vilmar Santos, que elogiou a atitude do diretor nacional da Ansell, Hugo Rodrigues, e de Leandro Melo, gerente nacional de vendas.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde também recebeu caixas com cerca de 60 protetores faciais de uma doadora que não quis se identificar, sogra de uma médica da rede pública. O material foi distribuído para as unidades de saúde. Vilmar igualmente ressaltou a atitude, considerada de extrema importância para as equipes de saúde do Município.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.